Cristiano Ronaldo contente com novo recorde

Cristiano Ronaldo contente com novo recorde

Cristiano Ronaldo mostrou-se, esta terça-feira, contente por ter batido o recorde de golos numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, mas desvalorizou o feito individual alcançado, esta terça-feira, no triunfo por 2-0 do Real Madrid em Copenhaga.

“Bati o recorde da ‘Champions’ e sinto-me contente, mas não penso nisso. O principal objetivo é ganhar troféus”, assegurou o futebolista português, que finalizou a fase de grupos com nove tentos, em apenas cinco jogos disputados.

Cristiano Ronaldo confessou sentir-se “bem, útil e com vontade de ajudar a equipa”, que tem cada vez mais um futebol “solto”.

“Queremos continuar assim, porque a temporada é longa. Sinto-me bem e quero desfrutar deste momento. Hoje queria marcar, como sempre. Todos os golos são importantes para a equipa poder ganhar e hoje era especial para bater o recorde”, acrescentou.

O avançado “blanco” destacou que o primeiro objetivo do Real Madrid foi cumprido, com o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, no primeiro lugar do Grupo B.

“A equipa esteve muito bem, num campo que estava muito mau. Estamos muito bem, com confiança e a jogar um futebol bonito”, disse, garantindo que pouco a pouco está a recuperar a forma física.

fonte: JN

Categories: Desporto, Futebol, homepage
Tags: desporto, futebol

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*