Académica despediu Pedro Emanuel

Académica despediu Pedro Emanuel

Técnico foi demitido após a derrota (2-1) no terreno do Gil Vicente.

O treinador Pedro Emanuel deixou o comando técnico da Académica, anunciou o presidente do clube, José Eduardo Simões, no final do encontro com o Gil Vicente (1-2), da 25.ª jornada da I Liga.

“Estou muito triste e é com grande mágoa que vos anuncio que Pedro Emanuel deixa de ser técnico da nossa equipa. Nesta hora difícil, resta-me agradecer o trabalho e dedicação do Pedro Emanuel, que está connosco há dois anos”, disse José Eduardo Simões, na sala de imprensa do Estádio Cidade de Barcelos.

Numa declaração à imprensa sem direito a perguntas, o líder da Académica, que em 2011-12 venceu a Taça de Portugal sob o comando de Pedro Emanuel, culpou os resultados por esta tomada de posição. “Não conseguiu levar a nossa equipa a uma classificação que pretendia. Foi uma pessoa dedicada. Agora, vamos continuar a trabalhar para ultrapassar esta situação”, disse José Eduardo Simões.

Com a derrota deste domingo, a Académica caiu provisoriamente para a 14.ª posição da I Liga, com 21 pontos, correspondentes a quatro vitórias, nove empates e 12 derrotas (29-41 em golos).

Categories: Desporto, Futebol

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*